Loja Bordô

Projeto acadêmico para loja virtual de artigos em crochê. Participei de todas as etapas do projeto. Fui responsável pelas pesquisas, apresentações, testes de usabilidade, wireframes e layout.

Pesquisa

Atualmente vende suas peças para revendedoras e está presente em feiras artesanais, foi realizada uma pesquisa, através de um formulário on line, para saber se existia interesse em comprar pela internet.

Chegou-se a conclusão que o público de interesse é feminino, entre 30 e 40 anos e gosta do estilo romântico. As consumidoras demonstraram interesse em encomendas via web, maior interesse em artigos para decoração e estão habituadas a comprar virtualmente.

Next

Layout

Para atingir o público-alvo foi feita uma nova pesquisa de estilos de decoração e decidiu-se alinhar a imagem da bordô como linhas de apoio para o “Shabby Chic”. Estilo de decoração que transforma o “desgastado” em peças refinadas, ao misturar peças antigas com modernas. Nos ambientes predominam as cores suaves pastéis como rosa e verde água e muito branco.

Buscamos, então, referências vintage, como o Art Noveau apresentados de maneira modernizada.

Next

Outras páginas

Aqui estão outras páginas desse projeto.